Jackson Lee Wang Admin

Mensagens : 8 Data de inscrição : 24/07/2016 Idade : 23 Localização : Los Angeles, USA
 | Assunto: BEM VINDOS NOVOS ALUNOS Seg Jul 25, 2016 8:01 pm | |
|  Sejam muito bem vindos ao West Armg, eu sou o diretor Vince, Elliot Vince. estou aqui para ensina-lhes tudo que sei sobre o misterioso mundo magico. Caso você esteja perdido, nosso colégio fica localizado no Estados Unidos da America, mais precisamente na cidade Summerlight. Nosso colégio é o melhor da America, nos possuímos o 1º lugar na categoria de melhor colégio de magia do mundo. Esse premio nos motiva a crescer cada dia mais e a querer melhorar para que possamos lhe dar uma qualidade de ensino melhor. Bom, nosso colégio possui uma variedades de locais, alguns são restritos e outros não, mas não se preocupe pois você saberá que locais restritos são esses. Não se esqueça de pega sua ficha com o numero de seu quarto e o cronograma de suas aulas, isso é muito importante para que você não perca nenhuma aula e nem se perca pelas salas. Como todo colégio possuímos regras, mas não somos tão rígidos quanto a isso. Nossos professores são escolhidos de acordo com sua forma de ensino, selecionamos apenas os professores que possuem uma forma mais explicativa e simples de ensina, para que assim os alunos possam aprender com mais facilidade. Temos o total de 4 professores cada 1 deles ensinam 8 disciplinas, esses disciplinas são extremamente fundamentais e importantes para o seu futuro. Espero que tenhamos um ótimo ano ! Atenciosamente, Diretor Vince
Última edição por Kim Kwon em Seg Jul 25, 2016 9:42 pm, editado 2 vez(es) |
|
Jackson Lee Wang Admin

Mensagens : 8 Data de inscrição : 24/07/2016 Idade : 23 Localização : Los Angeles, USA
 | |